segunda-feira, 28 de março de 2011

Resumo sobre a aula de matemática 28/03/11

                                                          Minha professora de matematica.
    Minha professora é uma boa professora, tudo ela ensina com paciência e quantas vezes necessárias pra quem realmente quer aprender!
                              Quando ela vai passar atividades de classe ou de casa ela fala sobre o assunto ela bota no quadro um assunto para ajente resumir e estudar.
                                O dever de professor é tirar as duvidas do aluno e ensinar sobre os assuntos e corrigir. A minha professora de matematica e muito atenta com ajente quando meus colegas estão pertubando na sala de aula ela fala com eles para eles para de pertubar mais tem algumas pessoas que nem ligão para oque os seus professores estão falando tem certas pessoas que quando seu professor reclama e manda parar de pertubar eles continuan  pertubando para pirraçar seu professor então eu acho isso muito errado quando eu estou desatento na sala de aula  tem as vezes que a professora reclama comigo e eu nem escuto oque a professora falou então se eu estou desatento como eu vou prestar atenção na aula se eu estava desatento para ajente aprender temos que presta atenção no que o professor esta falando. .
                                Eu gosto da minha professora de matemática porque ela e muito calma e tem atenção a dar o assunto e ela e muito bondoza com ajente ela não grita com os alunos e nem faz ignorancia com ajente por isso que eu acho ela uma excelente professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros